Setembro já começa bem movimentado e meio enevoado para a Taurina. É que as influências da Lua Cheia em Peixes, ao invés de dar mais lucidez, vem com uma névoa que dificulta a compreensão das coisas por meio da lógica. Ou seja, terá que se aliar ao subjetivo para interpretar os mistérios presentes nas suas questões pessoais mais fortes e em como isso reflete nos seus sentimentos.
Com os aspectos tensos de oposição e quadratura entre Vênus, Saturno e Marte, você poderá sentir que precisa viver seus relacionamentos gerais com mais abertura para os sentimentos, pois amar e querer estar por perto são coisas que não são e nem devem ser tratados como uma obrigação.
A inquietação que pode surgir colocando em xeque a confiança que deposita nos outros, vem mais para te fazer se movimentar e enxergar os diferentes lados de uma mesma moeda do que para provar que realmente não deve confiar em alguém, então procure frear as tendências aos conflitos devido a irritabilidade que o desconforto e insegurança podem trazer.
E quando Vênus entra em Leão, as expectativas que você carrega consigo se tornam mais centrais nos seus relacionamentos do que deveriam. É normal que queira que o brilho esteja em você em determinadas situações, mas saiba equilibrar esse sentimento para que não sufoque as vontades dos demais envolvidos.
Os desafios nos relacionamentos permanecem até o meio do mês, quando Vênus faz uma quadratura com Urano, influenciando na necessidade de se sentir mais livre dentro das relações que mantém a longo prazo, principalmente se estiver vivendo algo que te faça se sentir aprisionada de alguma forma.
Respeite esses sentimentos que podem aparecer durante o mês, pois fazem parte da construção de uma vida saudável em sociedade. E quando a Lua Nova em Virgem chegar, você poderá entender verdadeiramente com o que gostaria de se comprometer e quais objetivos pessoais precisam da sua energia vital e trabalho duro.
Clique aqui e marque sua consulta comigo!
Veja mais: