A Escorpiana terá um mês de Setembro iniciado com uma quadratura entre Vênus e Marte, trazendo dualidades complexas e bem intensas na hora de lidar com os seus próprios sentimentos. E com Marte entrando em seu movimento retrógrado, isso acaba ficando mais interiorizado e, portanto, proporcionando um certo descontrole da raiva.

O ponto é entender como controlar essas explosões que podem acontecer no seu dia a dia, talvez focando toda essa energia internalizada em meios saudáveis de extravasar como, por exemplo, aprender novas formas de tocar seus objetivos para frente ou fazendo exercícios diários que libertem a sua mente e cansem o seu corpo. 

É importante que aprenda a lidar com esses momentos, já que no final do mês você também terá as influências de Mercúrio em oposição com Marte aumentando um pouco mais essa tensão e fazendo com que encare de frente essa questão do controle pessoal que vem muito colado com o auto conhecimento. 

Utilize da sua inteligência e o seu tempo para se conhecer melhor, com mais intimidade, cavando nas camadas mais profundas de você mesma e interpretando o que realmente vem despertando esses possíveis rompantes. 

Então Marte fará uma quadratura com Saturno e, se tiver essa consciência dos seus próprios limites, conseguirá interpretar com mais clareza que este talvez não seja o melhor momento para tomar decisões sérias, principalmente se puder adiar um pouco mais. 

É aquele ditado: não tome decisões enquanto estiver com a cabeça quente. Dessa forma evitará que cometa erros que te façam atrasar o seu processo de conquistas pessoais. Se ligue com a sua própria verdade e respeite o seu tempo. 

Clique aqui e marque sua consulta comigo!

 

Veja mais:

Horóscopo Mensal –  2020

Horóscopo Áries – 2020

Horóscopo Touro –  2020

Horóscopo Gêmeos –  2020

Horóscopo Câncer –  2020

Horóscopo Leão –  2020

Horóscopo Virgem –  2020

Horóscopo Libra –  2020

Horóscopo Escorpião –  2020

Horóscopo Sagitário –  2020

Horóscopo Capricórnio –  2020

Horóscopo Aquário –  2020

Horóscopo Peixes –  2020