O mês de Setembro da Sagitariana começará com um Mercúrio entrando em Libra logo no comecinho e trazendo um pensamento mais abstrato para que consiga lidar melhor com as objetividades da vida, além de um refinamento nos gostos pessoais que devem sim ser aproveitados, mas com cautela pra não acabar gastando com o que não precisa.

Essa leveza de pensamento vem acompanhada também do trígono entre o Sol e Júpiter que te dará uma valorização maior principalmente das pessoas que mantém por perto e que sabe que fazem a diferença no seu dia a dia.

Use o seu bom humor e carisma pra falar para essas pessoas o quanto elas são importantes pra você. Isso pode mudar o dia de alguém, principalmente na situação atual que estamos vivendo, onde o melhor a se fazer ainda é permanecer em isolamento social – se você puder, claro.

E procure encarar as questões acerca da sua expansão pessoal com mais responsabilidade e de uma maneira mais realista, principalmente porque Júpiter voltar ao seu movimento direto sob as influências de Capricórnio nesse mês. 

Esse aspecto traz um senso de que as coisas demandam tempo e trabalho para serem concluídas e o melhor a se fazer é aproveitar essa percepção mais realista das coisas e realmente buscar o crescimento com integridade e justiça.

Isso pode te ajudar a experienciar melhor a quadratura entre Mercúrio e Júpiter, que deixará a sua mente mais desorganizada e necessitando de mais esforço para se concentrar em algo, mas um pouco mais rápida para entender as coisas. 

Clique aqui e marque sua consulta comigo!

 

Veja mais:

Horóscopo Mensal –  2020

Horóscopo Áries – 2020

Horóscopo Touro –  2020

Horóscopo Gêmeos –  2020

Horóscopo Câncer –  2020

Horóscopo Leão –  2020

Horóscopo Virgem –  2020

Horóscopo Libra –  2020

Horóscopo Escorpião –  2020

Horóscopo Sagitário –  2020

Horóscopo Capricórnio –  2020

Horóscopo Aquário –  2020

Horóscopo Peixes –  2020