Setembro será um mês onde a Pisciana começará com sua mente tão subjetiva muito mais fortalecida do que o habitual graças à Lua Cheia em Peixes já na primeira semana. Essa Lua traz ainda um poder camaleônico autêntico e bastante imaginativo que reforçam seus próprios poderes. 

Quando a Vênus fizer uma quadratura com Marte, você poderá sentir que algumas emoções ou impulsos negativos podem surgir, mas se souber usar essa influência como uma oportunidade para amadurecer emocionalmente, conseguirá reprimir isso com facilidade. 

Permita-se relaxar por uns momentos quando a mente estiver mais conturbada, procure fazer umas atividades mais simples que não exijam tanto do seu pensamento e se fortaleça com as coisas boas que as pessoas que ama te fazem sentir. 

Então a Vênus entrará em Leão e suas fantasias mais românticas e idealistas podem falar mais alto do que imagina. Por isso tente não pressionar as pessoas com a qual mantém algum tipo de relacionamento para que elas respondam às suas investidas de carinho e atenção da forma como gostaria. 

E Júpiter voltando ao seu movimento direto poderá te dar esse senso de realidade que te ajudará a não se perder em esquemas que podem ser a arapuca perfeita para quem agir apenas com base na inocência e confiança. 

Lembre-se que é necessário um direcionamento claro com planos sólidos para que não se perca no meio do caminho e nem se frustre com resultados abaixo do que desejava. Absorva a organização que esse aspecto te oferece e procure trabalhar na base da ética e seguindo uma linha mais disciplinada.

Clique aqui e marque sua consulta comigo!

 

Veja mais:

Horóscopo Mensal –  2020

Horóscopo Áries – 2020

Horóscopo Touro –  2020

Horóscopo Gêmeos –  2020

Horóscopo Câncer –  2020

Horóscopo Leão –  2020

Horóscopo Virgem –  2020

Horóscopo Libra –  2020

Horóscopo Escorpião –  2020

Horóscopo Sagitário –  2020

Horóscopo Capricórnio –  2020

Horóscopo Aquário –  2020

Horóscopo Peixes –  2020