Júpiter em Peixes entra com tudo na sua casa 9 nesse mês de Janeiro e vem te chamando para estudar, dar ouvidos a sua intuição e colocar sua fé, independente de qual seja ela, em dia. Chega da vibe de pensar e comunicar. Agora o babado é sentir e se permitir ser, principalmente nesses setores. Não tenha medo de pesquisar, questionar, se aprofundar e ficar de boa na sua sem ninguém te enchendo o saco, pois isso é melhor do que ficar rodeade de ruído e gente insuportável. 

Vênus e o Sol estão se bronzeando na sua casa 7 formando tensão com o seu Ascendente, e isso mostra que haverão desencontros e até mesmo conflitos pelo distanciamento – ou o famoso ghosting – dentro das próximas semanas. O segredo é ir pro ataque para ver de qual é para desenrolar e ver se vai ou racha ali mesmo. 

Postergar dilemas interpessoais só vai te atrapalhar nesse momento, então faça a Regina Rouca e se liga hein!? Dar atenção aos horóscopos lunares para acompanhar sua regente também é de bom tom (inclusive já vou fazer a famosa propaganda e deixar AQUI o link do calendário maravilhoso que fiz em parceria com as gatas do nosotras tarot, pois elah faz a publi delah).

Mercúrio entra na sua casa 8 ativando a estrela Altair. Ou seja, chega de churumbela e bora avaliar como estão os pilares que sustentam as suas relações, acordos e inimizades. Existe algo que precisa ser mudado, flexibilizado ou podado? Corte e elucide sem medo. 

Outro ponto bacana para fortalecer a união em meio a tantos desencontros é bolar metas em conjunto e conseguir pequenas coisas com coletivos à sua volta, buscando valorizar as pequenas conquistas, pois é isso que pode te ajudar a entender que os desafios que passou valeram a pena de alguma forma. 

02/01/2022 – Lua Nova em Capricórnio (Super Lua)

09/01/2022 – Lua Crescente em Áries

17/01/2022 – Lua Cheia em Câncer

25/01/2022 – Lua Minguante em Escorpião

02/01/2022 – Mercúrio entra em Aquário

14/01/2022 – Mercúrio em Aquário entra em Movimento Retrógrado

19/01/2022 – Sol entra em Aquário 

24/01/2022 – Marte entra em Capricórnio

26/01/2022 – Mercúrio Retrógrado entra em Capricórnio

29/01/2022 – Vênus em Capricórnio entra em Movimento Direto