Bom galera, Mercúrio chegou com tudo em Áries e o barraco tá armado! Agora é hora de cuidar pra não sair falando as coisas na lata e parecer um jumento batizado! Nossa comunicação tá mais rápida, sem filtro nenhum e com uma pitada extra de agressividade. Mas calma lá, isso não é desculpa pra sair distribuindo patadas por aí, é só um alerta pra evitar conflitos e desentendimentos desnecessários.

E olha só, esse também pode ser um momento onde os acordos ficam um pouco mais difíceis de serem feitos, porque tá difícil ceder à opinião de outras pessoas. Se você já é da turma mais quietinha ou se sente invisível quando fala, essa vibe pode te afetar mais, fazendo você perder a paciência e exigir atenção. É hora de soltar o verbo e barbarizar, só evitem fazer isso com sangue nos olhos e no calor do momento.

Mas nem tudo são espinhos! Mercúrio em Áries também traz coragem e disposição pra quem tá precisando focar nos seus objetivos. Quer estudar? Terminar um projeto? Agora é a hora de botar o motor pra funcionar! Só não exagere na dose, pra não virar aquele furacão de energia descontrolada e passar do ponto.

Às vezes esse foco muito direcionado a um assunto pode fazer a gente se desgastar muito mentalmente. Principalmente quando a gente encontra alguma dificuldade embarreirando nossos planos. Aqui pode rolar aquela vontade de jogar tudo pra cima só por birra. Mas, a gente já cresceu, né? Tem que ir até o fim!

Tanto foco assim pode acabar te deixando meio taz mania das ideias, especialmente quando as coisas não saem como planejado. Aí bate aquela vontade de jogar tudo pra cima e sair dando piti por aí. Mas vamos lá, né? Já passamos da fase de birra. É hora de botar o pé na estrada e seguir em frente até o fim!

  • Texto por Felype Ferro