Setembro já começa com a Vênus em oposição com Saturno e a Libriana poderá sentir que aprender a se soltar e relaxar um pouquinho mais, pode ser a chave para lidar com essa tensão que existe em saber quais são os verdadeiros limites dos seus próprios relacionamentos. 

E quando Vênus fizer uma quadratura com Marte, essa sensação pode ser aflorada com um certo descontrole em relação a como lidar com a sua vida sexual e sentimental em meio a tudo o que está acontecendo durante o ano. 

O tédio pode acabar falando mais alto, mas procure resolver isso na base da conversa e de uma forma que seja saudável pra você e quem mais estiver envolvido na situação, algo que ficará mais fácil quando Mercúrio entrar em Libra e trazer essa diplomacia tão necessária nesses momentos. 

E esse é aquele bendito mês onde o Sol finalmente entra em Libra e todo o calor que você emana nesse coração pode ser refletido com mais intensidade, seja na forma de conselhos sábios, na força que tira ao viver o aqui e o agora, ou na coragem que tem ao buscar entender quem você é e se enxergar mais claramente. 

Já no final do mês, Mercúrio fará uma quadratura com Saturno e você correrá o risco de tropeçar nas palavras ao tentar ultrapassar alguns limites que possivelmente ainda nem tinha visto. Então para evitar rupturas e conflitos, tente analisar bastante as situações e só fale quando estiver muito certa do que vai falar. 

E bem no finalzinho do mês, Saturno voltará ao seu movimento direto, te ajudando na construção de bases sólidas que te permitam avançar por caminhos novos de maneira estável e conhecendo plenamente as suas próprias limitações e poderes. 

Clique aqui e marque sua consulta comigo!

 

Veja mais:

Horóscopo Mensal –  2020

Horóscopo Áries – 2020

Horóscopo Touro –  2020

Horóscopo Gêmeos –  2020

Horóscopo Câncer –  2020

Horóscopo Leão –  2020

Horóscopo Virgem –  2020

Horóscopo Libra –  2020

Horóscopo Escorpião –  2020

Horóscopo Sagitário –  2020

Horóscopo Capricórnio –  2020

Horóscopo Aquário –  2020

Horóscopo Peixes –  2020