Vênus entrou em Aquário e está trazendo toda uma vibe diferente, toda remixada, para o amor, a arte e a criatividade.

Vênus representa como nos relacionamos com os outros, nossas preferências estéticas e emocionais. Enquanto Aquário é associado à inovação, originalidade e individualidade. Então, já se preparem para uma temporada cheia de plot twists que trazem um jeitinho de ver/viver a vida mais autêntica e talvez até maluca, para algumas pessoas.

Esqueçam o amor careta! Lógico, dentro do que você considera careta. Com Vênus dando um rolê em Aquário, a parada agora é valorizar a liberdade, a independência e a autenticidade nos relacionamentos, amizades e parcerias. Adeus, padrões convencionais! Aqui, a liberdade de expressão é palavra de ordem!

Uma parada que também é legal é que as conexões de afetos e amizades aqui são feitas de forma mais ampla, a conversa legal, a originalidade e a mente começam a ser muito mais relevantes e valorizados do que a beleza física e a estética “padrão”.

O problema é que tudo isso também gera tensões e instabilidades nos relacionamentos que não trazem muito espaço pra mudanças. A vontade louca de que tudo aconteça o mais rápido possível, pode fazer com que rompimentos prematuros aconteçam.

Lembra de botar a cabeça no lugar, evitar agir por impulsividade e alinhar tudo com um pouco mais de calma, mantendo a mente aberta e deixando de lado aquele jeitinho teimoso diante os embates.

  • Texto por Felype Ferro