A aparência para a Capricorniana poderá ser um tema em foco em Setembro com a oposição que Vênus fará com Saturno no comecinho do mês. É que esse aspecto traz uma sensação de que, para realmente se sentir valorizada e para que consiga se manter firme nos seus relacionamentos, o status e a beleza devem caminhar juntos ou o desinteresse bate na porta. 

E no meio do mês, Júpiter, que está sob as influências de Capricórnio no momento, volta ao seu movimento direto dando um senso muito melhor de como você pode evoluir não apenas na sua vida pessoal, mas na profissional também, de uma forma mais estável e assertiva.

Então aproveite esse momento para fortalecer aqueles laços que você sabe que podem fazer a diferença para que o salto na sua carreira aconteça e já prepare o terreno com sua disciplina e foco para que os próximos passos sejam uma escalada constante e segura. 

Com o trígono que acontecerá entre o Sol e Saturno, você poderá sentir que conseguirá assumir certas responsabilidades sem que elas te cansem ou se tornem um fardo muito pesado para que consiga carregar. Isso pode dar aquele gás no reconhecimento que tanto deseja ter pelos esforços que vem fazendo. 

Essa sensação fica reforçada com a Lua Crescente em Capricórnio esbanjando força de trabalho inteligente e planejado, colaborando para que consiga manejar suas próprias responsabilidades com facilidade graças ao seu comprometimento com as coisas.  

Mas não se esqueça que a vida é mais do que trabalho e dinheiro e você conseguirá aproveitar as energias de Saturno em Capricórnio voltando ao seu movimento direto com muito mais estabilidade e menos insegurança nas suas próprias capacidades pessoais. 

Clique aqui e marque sua consulta comigo!

 

Veja mais:

Horóscopo Mensal –  2020

Horóscopo Áries – 2020

Horóscopo Touro –  2020

Horóscopo Gêmeos –  2020

Horóscopo Câncer –  2020

Horóscopo Leão –  2020

Horóscopo Virgem –  2020

Horóscopo Libra –  2020

Horóscopo Escorpião –  2020

Horóscopo Sagitário –  2020

Horóscopo Capricórnio –  2020

Horóscopo Aquário –  2020

Horóscopo Peixes –  2020