Leão é a morada do Sol, o auge do verão mítico, o signo fixo do elemento fogo é como uma grande fogueira que brilha com intensidade e constância, é visível e deslumbrante.

Leão é signo de criatividade, autoestima, magnetismo, mas,  pouco se fala sobre o seu lado solidário e sua generosidade que toca a todos com a força da luz do Sol, quem tem alguém com Leão forte no mapa por perto tem tudo!

É bem comum a gente achar que a vibes leonina é sempre de escandaluxo, mas não é bem assim. Eu gosto muito quando Claudia Lisboa fala do Leão da montanha, puxando um arquétipo de leonines mais reservades mas com o mesmo poder e ferocidade.

Esse tipo é muito mais comum do que a gente pensa e mesmo muitas vezes não querendo chamar atenção, é sempre impossível não levar os olhares para essas pessoas. Esses são impactantes como ver as cores diferentes do céu quando o Sol está nascendo ou se pondo.

Das partes do corpo, Leão rege o coração, as emoções que foram ativadas anteriormente em Câncer agora se espalham, elas são a energia impulsionadora. Hora de usar o shampoo ‘chega de lágrimas’ pra lavar essa juba maravilhosa!

Agora é hora de tentar transformar as merda que a gente viveu, criar algo com isso e ganhar rios de dinheiro e fama, que nem a Adele a cada fim de relacionamento, mas para isso é preciso coragem pra colocar a mão na massa!

A temporada de Leão convida a gente a tentar conciliar o nosso valor, estabelecer limites, mas dar voz e vez para as pessoas. É sobre compreender como “reinar” com sabedoria e esperar nosso momento de brilhar!

  • Texto por Felype Ferro