Quem tem Aquário no mapa sabe que com ele se ganha de presente uma bela síndrome de estranho no ninho, uma inadequação generalizada, que agora afeta todos nós.

Essa sensação é fruto da qualidade disruptiva de Aquário, que não a toa tem fama de “do contra” porque, de fato, não tem a menor intenção de manter as coisas como estão. Como signo de ar, Aquário é atraído pela mudança, mas em seu grau de maturidade, sabe que as transformações só são duradouras quando feitas de maneira controlada.

Nesse sentido, o céu dos próximos dias reafirma esse não-pertencimento para nos mostrar os lugares que não nos acomodam mais. Tudo o que estiver parecendo apertado, incômodo e inadequado fica evidente agora para que possamos começar a movimentar nossa vida para um lugar de maior satisfação.

Aquário é naturalmente futurístico, humanitário e visionário. Um profeta que vislumbra novos mundos e possibilidades de melhoria em todos os aspectos da vida: relações, carreira, projetos pessoais e por aí vai! O aguaceiro do Zodíaco agora inunda o céu e é hora de se molhar!

Afinal, o ano já virou, Mercúrio está direto e a Lua Nova está chegando. O que mais você precisa para tomar coragem e começar a projetar a vida que você deseja para si? 

Texto por Paula Mariá Riemer