DOIS MOTIVOS PARA NÃO ENTRAR EM PÂNICO COM OS INFERNOS ASTRAIS

O primeiro, certamente o mais forte, é que as melhores promessas para o seu período poderão chegar a cerca de um mês do seu próximo aniversário. 

Pode isso? “Paraíso astral”, então? 

A resposta é: “vai de cada caminho”. 

Em um atendimento oracular, caberá à pessoa que está interpretando delinear por meio de técnicas preditivas (Revolução, Profecção, Direção Primária, Progressão Secundária, Firdária) quais os planetas que estão sendo mais acionados naquele período e em que momento chegam as bençãos e/ou as dificuldades. Por aqui, acreditamos que ler mapas astrais não se trata só de dizer “quem você é”, mas “como e onde você está”.

O segundo motivo, mais relativo, é que a ideia de inferno astral é muito mais recente do que os escritos astrológicos tradicionais. E pautada, por vezes, em um tipo de Astrologia que se faz muito baseada no signo solar. Logo, um mês antes do aniversário, acontece uma Lua Nova no décimo segundo signo a partir do signo solar. Ser o décimo segundo signo concede uma narrativa de autoboicote, aprisionamento e inimigos. Algumas também consideram como o ponto final antes da virada. Logo, cansaço, exaustão, falta de visão. 

MAS!, nem sempre as semanas antes do aniversário apresentam muitos planetas no signo anterior ao solar. E nem sempre o signo solar é a configuração mais importante na leitura de um mapa ou de um ciclo.

E isso já deve bastar para aliviar um pouco a pressão “infernal” de estar prestes a aniversariar.

Desejamos sorte para quem estiver neste período!

  • Texto por Bruno Ueno