A semana começa com a lua minguando em Escorpião.

O céu dos próximos dias é mais introspectivo, apesar de ainda estarmos na temporada aquariana, que é naturalmente agitada, o fim do domingo e o começo da segunda ganham um tom mais reservado. 

Em Escorpião, a Lua mexe nas nossas profundezas e vai tratar tanto de desejo, fetiche e prazer, quanto de dor, trauma e tormenta. Esse astral tem uma vibe honestona, que não esconde nenhum de seus sentimentos, por mais inconvenientes que possam parecer. 

Escorpião não pede desculpas por ser quem se é e nem nós devemos. Quando míngua, a Lua abaixa nossa bateria social, mas nos presenteia com verdades da alma, que muitas vezes passamos tempo demais ignorando. 

Hora de descobrir os próprios segredos. 

Esse clima pode se arrastar pela semana toda, oferecendo insights preciosos. Convém estar com a terapia em dia e andar só com quem te aceita por completo – não só em semana de Lua Minguante, diga-se de passagem – especialmente durante esse período, evite se indispor buscando explicar demais sobre o que você nem você entendeu ainda a respeito de si. 

  • Texto por Paula Mariá Riemer