Marte já iniciou seu trânsito por Câncer

Sim, isso é um alerta! Toquem as sirenes para avisar que está instaurado o caos emocional. Um céu todo regido por Marte mergulha agora no mar dos sentimentos cancerianos. E nós, como ficamos com isso?

Bagunçados, é claro. Com tanta água, o guerreiro do Zodíaco perde seu alvo de vista e pode passar um bom tempo sendo jogado de um lado para o outro até aprender a nadar com a corrente. 

Pois é, não tem escapatória. Desconectado dos próprios sentimentos, esse Marte se torna covarde. Sua única possibilidade de reencontrar força, coragem e atitude é através da aceitação radical de tudo o que sente. Amor incondicional por si.  

Reconhecer a potência da sensibilidade é a única forma que esse trânsito encontra de nos conectar ao poder de criação que existe na vulnerabilidade. 

Ainda que de forma indireta-  ou passivo-agressiva – os impulsos desse astral revelam sentimentos acumulados e o vai-e-vem dessas ondas indica que a tempestade está chegando. A única forma de escapar da tormenta é nadar mais fundo. 

  • Texto por Paula Mariá Riemer