art chogiseok – reprodução do instagram
Foram semanas úmidas as anteriores, não?
Sonhos, fantasias, devaneios. Conversas que tocaram em questões sobre o passado, o corpo e o lar. Tudo estava fluindo como um grande rio. Algumas pessoas ficaram para trás, outras se agregaram ao nosso movimento. Sentimos alcançar um ponto definitivo deste ano. E diante da poética celeste, não seremos jogados para um lago maior. Mas para um espaço mais seco em que se fará visível aquilo que gestamos nas últimas semanas. Mesmo sem sabermos.
art chogiseok – reprodução do instagram
Dia 28/07 às 14h54, aproximadamente, Lua e Sol se encontraram sob os reinos de Leão. O Ascendente do período será Sagitário, estando Júpiter-Áries na quinta casa. Existe calor e fogo no Céu deste portal aberto. Tempos de vontade e busca por domínio. Provável que temas como: justiça, viagens, imigração, espiritualidade, estudos, sejam levantados para a superfície. A arte, os prazeres e o universo infantil também. Mas se até então estes temas estavam sendo lidados com maior sensibilidade e intuição, agora será a hora de deixar os limites das alianças e guerras mais claros.
Sabemos do que se trata, a nível político-social: investidas, rugires e a formação definitiva dos campos de batalha. A nível pessoal não será muito diferente.
A isenção, cabe dizer, será também uma posição clara e passível de consequências.
Posicione-se no que tiver ciência do próprio desejo e convicção.
- Texto por Bruno Ueno