art borispelcerart
Sol em Aquário, Lua em Gêmeos
Ah, o ar! O elemento que conduz, movimenta e transforma a vida.
É claro que os signos dessa categoria seriam conhecidos como os mais sociáveis do Zodíaco, né? Se você tem Gêmeos, Libra ou Aquário em evidência no seu mapa, com certeza sente essa necessidade frequente de interagir e se relacionar para transformar! Isso não significa que você não possa ser um introvertido, mas ainda no silêncio o ar sabe: Tudo que sou é a soma das pessoas que passaram por mim.
Aquário e Gêmeos formam uma dupla inusitada. Porque Aquário é fixo e pragmático nas suas ideias, enquanto Gêmeos é mutável e desapega com facilidade. Essa dupla inventa moda e vai longe nas ideias mirabolantes, mas para colocar qualquer coisa em prática, vai precisar chegar em um denominador comum.
Aquário e Libra sentem uma atração natural, que fica na linha tênue entre a diplomacia e a excentricidade. Os assuntos mais intelectualizados fortalecem o vínculo, mas correm o risco de se levar muito a sério e precisam lembrar de brincar com as possibilidades para não perder a leveza.
Aquário e Aquário formam uma parceria desafiadora, porque caem constantemente em disputas de poder e isso pode ser desgastante. A mente ágil de Aquário cria constantemente, mas nem sempre consegue comunicar o que está pensando de forma compreensível. Diálogo é a chave.
Libra e Gêmeos tem potencial para se tornarem o entretenimento de qualquer evento. Piadas internas, jogos de palavras e pitadas de ironia temperam esse vínculo. Mas Gêmeos se incomoda com a indecisão e Libra se irrita com a impulsividade geminiana, por isso a relação precisa de tempo e espaço.
Libra e Libra são a dupla que poderia estar em um museu de arte contemporânea. Afinal, o que é isso? Uma amizade ou uma performance artística? Embora se interessem pelos mesmos assuntos, podem ficar tão preocupados com a imagem que estão passando ao outro que a relação não se aprofunda.
Gêmeos e Gêmeos entendem muito bem a batalha constante que enfrentam buscando por novidades, aventuras e conhecimentos múltiplos. Mas o diálogo ultrapassa facilmente a linha do bom senso e aí há 2 caminhos: Ou se atraem pela loucura um do outro ou se repelem de imediato.
- Texto por Paula Mariá Riemer