Lua Cheia em Virgem desde a madrugada arrumando a casa. 

A casa material, mental, espiritual, física, emocional e todas as outras estão sob influência dessa lunação. O que você sente que está bagunçado internamente? Essa resposta nos joga na cara quais áreas da vida precisam dessa energia virginiana. 

Atenção às miudezas, pois nelas está escondido o ouro da originalidade. Durante a temporada de Peixes podemos nos sentir fluindo com a vida, as vezes de forma tão intensa, que parecemos o próprio rio. Essa Lua Cheia redimensiona, dando forma, cara e nome para tudo que está abstrato. 

Por isso seus temas são saúde e rotina. É preciso aterrar e tocar a vida com sensibilidade para reconhecer os sinais, que tanto pedimos aos céus. Eles aparecem na dor do corpo físico, na sensação de insatisfação, nos desconfortos emocionais… são muitos os indícios que nos empurram para fora dos ciclos que estamos repetindo. Que nos dizem “esse não é mais seu lugar”. 

O difícil é notá-los quando se está repetindo movimentos automáticos. Por isso, o conselho retorna: observar bem as miudezas, pois é a atenção que engrandece as transformações.

– Texto por Paula Mariá Riemer