Essa semana Sol e Marte trocaram olhares tensos com Saturno, o que em geral acaba deixando a gente meio xoxa capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente!

Saturno representa, limites, dificuldades e o comprometimento com a sua maturidade.

Quando o Sol encontra Saturno, a gente tem menos vitalidade, otimismo e pode até ficar doentinha. É possível que você precise aceitar alguma realidade dura antes de continuar seguindo adiante. Mas, de certa forma, é melhor sofrer com a verdade do que se iludir com a mentira.

O problema é que além disso, temos a sensação de nadar e morrer na praia.

Marte é o planeta que fala sobre nossos impulsos, iniciativas e que agora está em Sagitário, pedindo expansão e crescimento intelectual. Já tem um textinho aqui falando só sobre isso! Quando Marte encontra Saturno a velocidade em que as coisas acontecem pode diminuir, o que acaba causando irritabilidade que leva a conversas tensas e a finalização abrupta de situações que a gente não tem mais condições de lidar.

Nesse momento o mais indicado é tentar respirar fundo e ser menos cruel consigo e com as outras pessoas, se recolher, fingir de morta e deixar para amanhã o que você queria quebrar hoje, pode ser que você esteja projetando o restinho da sua força no lugar menos apropriado. A paciência é a melhor arma para suportar tudo aquilo que não depende de você!

  • Texto por Felype Ferro