PROCURA-SE JÚPITER

A semana começa com Júpiter em graus críticos de combustão. O Sol está tão próximo do gigante que ele sente sua umidade ressecar. Os cardumes estão confusos em seus fluxos. E nós também. As fantasias destoando da música. Os bloquinhos se trombando nas avenidas. O corote azulado com gosto de pêssego. “Olêlêlê, cadê meu Carnaval?”. A lei também parece não se avistar, podendo reforçar a sensação de injustiças em curso. Enquanto a espiritualidade pode ficar difusa, provocando até a fé de seus mais ávidos pregadores.
Mas isso, como tudo que se trata do Mundo, é temporário. No sábado, Sol e Júpiter se abraçam. O governante e o profeta. A realeza e a legislação. A verdade e a grandeza. Os sonhos serão purificados ao longo do final de semana. Antes da melhora, uma queda. Para que possamos questionar se vale manter os joelhos dispostos ao chão pela fé e pelos sonhos que acreditamos. Se permanecer, tudo bem. Se não, não deixe votos importantes em aberto.
Até sábado, prepare pedidos. Anunciaremos aqui formas de manifestar o desejo para a realização jupiterial em tempos futuros.
Texto por Bruno Ueno